quarta-feira, 25 de julho de 2012

Recebi do meu amigo e confrade Wellington Leiros:
____________________

JÁ DIZIA NELSON CAVAQUINHO
Sei que amanhã
Quando eu morrer
Os meus amigos vão dizer
Que eu tinha um bom coração
Alguns até hão de chorar
E querer me homenagear
Fazendo de ouro um violão
Mas depois que o tempo passar
Sei que ninguém vai se lembrar
Que eu fui embora
Por isso é que eu penso assim
Se alguém quiser fazer por mim
Que faça agora.
Me dê as flores em vida
O carinho, a mão amiga,
Para aliviar meus ais.
Depois que eu me chamar saudade
Não preciso de vaidade
Quero preces e nada mais


    "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que
temos de ser e de fazer os outros felizes!! "

  Acredito nisso. Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas
flores a pessoa recebeu em vida?
Aqui vai uma flor virtual minha para você!
  Aproveite seu dia!

  Obrigado aos meus amigos por serem parte da minha vida, independente se
é por uma razão, uma estação, só no virtual ou a vida toda.

  Namastê - O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário