sábado, 19 de março de 2016

sexta-feira, 18 de março de 2016

O IPDT APROVA O SEU ESTATUTO SOCIAL





Pelas 17h20m, no Auditório no Núcleo de Prática Jurídica - NPJ/UFRN, Setor I de aulas, foi realizada a Assembleia Geral de apreciação do Estatuto do INSTITUTO POTIGUAR DE DIREITO TRIBUTÁRIO, fundado no dia 23 de dezembro de 2015, comandado pela Diretoria Provisória composta dos seguintes sócios: Margarida Araújo Seabra de Moura, Presidente; Carlos Roberto de Miranda Gomes, Vice-Presidente; Adilson Gurgel de Castro, Secretário-Geral; Karoline Lins Câmara Marinho de Souza, Secretário Adjunto; Marlusa Ferreira Dias Xavier, Diretor Financeiro e João Flávio dos Santos Medeiros, Diretor Financeiro Adjunto. Após exposições da Presidente e do Vice-Presidente, o texto do Estatuto foi aprovado por unanimidade, devendo ser levado a registro no Cartório competente.
Em seguida, alguns flagrantes da reunião:






















H O J E - DIA 18 DE MARÇO




ATENÇÃO, POETAS, SERESTEIROS, ENAMORADOS!...  

A produção do Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL tem o imenso prazer de comunicar que teremos SERENATA no próximo dia 18 de Março, sexta-feira, a partir das 19 horas, reiniciando-se as apresentações e realizando-se os percursos boêmios e seresteiros  no Centro Histórico de Natal.
Essa edição do projeto SERENATAS LUAR DE NATAL contará com as apresentações dos cantores IVANDO MONTE e SILVANA MARTINS, acompanhados pelo Grupo Seresteiros Luar de Natal  e terá Sarau Poético a cargo da Sociedade dos Poetas Vivos.
Cantores, poetas, boêmios e público seresteiro integram o projeto SERENATAS LUAR DE NATAL, contando, nessa edição,  com a participação direta dos seguintes músicos instrumentistas:  Ricardo Baya e Fernando Régis (Violas); Artur Canuto e Ricardo Menezes (Violões); Gilberto Cabral (Trombone); Carlos Zens (Flauta); Robinho (Cavaquinho); Chumbinho (Bandolim); Miguel (Sax); Kleber e Samir Tárik (Percussão). Recital poético: poetas da SPVA.
O Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL é Coordenado por Mary Stella Bezerril, tendo  Francisco Alves da Costa Sobrinho como Produtor Cultural; Rick Ricardo: Assistência de Produção e Documentação; Coordenação musical de Ricardo Baya.Copntga com apoio da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura de Natal – Prefeitura do Natal – Funcarte -  e tem patrocínio da PROMATER.

-Não há ingresso ou qualquer cobrança para participação: é só chegar e se inserir!