quarta-feira, 31 de julho de 2019



INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DO RN IHGRN <ihgrn.comunicacao2017@gmail.com>
Para:Adauto José Carvalho Filho,Adilson Gurgel de Castro,Alberto Gondim de Freitas,Ana Angélica Timbó Schmidt,André Felipe P Furtado de M e Menezes
31 de jul às 07:48

Caro sócio,

Amanhã, dia 01/08/2019, às 18 horas, o professor Diogenes da Cunha Lima, sócio deste Instituto, proferirá uma palestra sob o tema NOSSO RICO ESTADO POBRE, dando prosseguimento a mais uma "Quinta Cultural", a ser realizada no Salão Nobre deste Instituição.
Aguardamos a sua presença, para mais uma valorosa e importante palestra.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


O QUARTO MÊS DA PARTIDA
Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes
        Diz o Eclesiastes que Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Agora é o momento de relembrar THEREZINHA, cuja partida deixou um rastro de grandeza espiritual, humildade, dedicação, solidariedade e amor incondicional.
        Todos nós gostaríamos de sua presença, mas no impossível, é um alento a lembrança de quem fez parte das nossas vidas, para o que, nem o princípio bíblico será capaz de ser admitido, pois não haverá tempo de esquecer.
        Esta semana tive a primeira manifestação do fenômeno de "animismo" ou presença mediúnica – não sei avaliar, em que ela me apareceu. Estava linda e bem vestida como sempre. Parecia me dar um recado, mas o meu pequeno conhecimento das questões transcendentais não teve a capacidade de captar com nitidez.
        De qualquer forma valeu o reencontro, foi em frações de segundos, deixando-me feliz por não vislumbrar em sua aparição nenhum ar de tristeza.
        Neste dia 31 de agosto tornaremos a homenageá-la na Sagrada Casa do Criador, aguardando que se cumpra o que ela declarou em mensagem escrita: quando eu partir ficarei sempre por perto, em alguma nuvem branca ou cor de rosa.
        Minha querida THEREZA eu continuo aqui, velando por tudo o que você queria bem – a família, os animais, os amigos e o jardim.
        Renovo o meu reconhecimento a Deus pela Graça de ter com ela convivido por tantos anos.
        Agradeço ao Pai Celeste, Criador e Redentor da humanidade, por essa centelha de luz que clareou o meu viver e lhe deu sentido. 
Amém.