domingo, 3 de novembro de 2013


José CarlosJosé Carlos publicou no grupo MPB - MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 
TALENTO POTIGUAR EM REDE NACIONAL 
José Carlos
José Carlos2 de novembro de 2013 18:31
TALENTO POTIGUAR EM REDE NACIONAL

Foi ao ar, dia 31/10, o ultimo programa da fase de audições às cegas do "The Voice Brasi 2013l", reality show musical da TV Globo, e mais uma potiguar, Khrystal, passou no teste e se juntou a outras duas talentosas cantoras do Rio Grande do Norte, a Simona Talma e Swellen Pimentel.

Veja agora o perfil de cada uma e fique na torcida, pois, na próxima quinta começa a fase de duelos do programa.

SWELLEN PIMENTEL (No time do Daniel)

Swellen Pimentel começou sua empreitada na música aos 12 anos. Hoje, aos 19, faz faculdade de gestão de Recursos Humanos em Natal (RN), mas foi no rock que ela se encontrou. Fã de Amy Lee, Swellen ficou craque em imitar a cantora e compositora norte-americana da banda Evanescence. Ela, que se define como marrenta, toca violão, guitarra, teclado e bateria. Frase de uma música: “Ando devagar porque já tive pressa” (Almir Sater).

KHRYSTAL No time de Carlinhos Brown

Khrystal é daquelas nordestinas arretadas! Ela canta, cuida dos filhos e adicionou recentemente no currículo outra atividade artística: atuar. Mas tudo, claro, ligado à música. Por causa de uma participação em um programa musical, conheceu Alceu Valença e foi convidada pelo cantor e compositor a fazer um filme sobre ele. O artista, assim como Elis Regina, está na lista dos ídolos de Khrystal. Aos 32 anos, ela sonha em se apresentar nas grandes casas de música do Rio de Janeiro.

SIMONA TALMA (No time de Carlinhos Brown)

Simona Talma tem um pouco de rock, pop, blues e MPB. Aos 33 anos, faz parte de uma banda de rock com repertório que inclui músicas próprias. Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, Simona gosta de ficar sozinha para se concentrar antes dos shows. Ela costuma se descrever em uma palavra: determinação. É através dessa característica que ela pretende realizar um sonho: se apresentar no Rock in Rio.

Pra saber mais?
www.potiguarte.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário