terça-feira, 5 de novembro de 2013

Morre em Natal o advogado José Arno Galvão

Publicação: 05 de Novembro de 2013 às 08:18 (TN)
              
Faleceu na manhã desta terça-feira (5) o advogado José Arno Galvão, em Natal, em consequência de um câncer. O velório teve início às 10h, no Centro de Velório São José, e o sepultamento deve ocorrer por volta das 16h no Cemitério Parque Nova Descoberta.
Advogado José Arno Galvão estava em tratamento contra câncer
Filho do também advogado e historiador Hélio Galvão, José Arno era colaborador da TRIBUNA DO NORTE, onde mantinha artigos na coluna Quadrantes, com publicação aos domingos.

O advogado faleceu às 2h25 de hoje, vítima de um câncer de pulmão que levou à metástase. José Arno estava internado há cerca de um mês na Policlínica, no Alecrim e, segundo seu sobrinho Jorge Galvão, "fez tudo o que foi possível de tratamento, inclusive quimioterapia na UTI, que não é muito comum".
Pedro Andrade/ celularAmigos e familiares estiveram presentes no velório de José Arno GalvãoAmigos e familiares estiveram presentes no velório de José Arno Galvão

A filha de José Arno e procuradora do Ministério Público Estadual, Vaneska Galvão, lamentou a morte de seu pai e destacou algumas características dele. "O tempo que ele passou aqui, conseguiu transmitir valores como justiça, honestidade e disciplina à família e aos amigos", lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário