domingo, 13 de março de 2011




CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ESPECIAL PARA CONSTITUIÇÃO DA ACLA (ACADEMIA CEARAMIRINENSE DE LETRAS E ARTES).

BRASÃO DA ACLA

Querido(a)s amigo(a)s

Faço sugestão do próximo dia 22 de março, pelas 19/20 horas, em Natal, no meu escritório, para a assembléia de constituição da ACLA. Superada esta etapa tem-se como criada a Academia, faltando apenas os procedimentos cartorários.
Peço que agendem desde já esta data e procurem acomodar compromissos aprazados para esse dia, dado a importância do evento e o fato de ter sido postergado este evento em razão das férias e festas.
Posteriormente farei um "croquis" do meu endereço, para que cheguem com facilidade.
Peço vênia aos residentes em C.Mirim pela reunião em Natal, lembrando que todas as reuniões preliminares foram realizadas aí.

SOLICITAMOS CONFIRMAÇÃO.

Abraços,
Pedro Simões


CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ESPECIAL
PEDRO SIMÕES NETO, na condição de Presidente Provisório da Academia Cearamirinense de Letras e Artes – ACLA, criada na Assembléia Especial de 18 de novembro de 2010, CONVOCA os Acadêmicos que compõem a novel Instituição Cultural para comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, conforme em seguida discriminado:

Data: dia 22 de março de 2011;
Horário: 19.30 (dezenove e trinta) horas, em primeira convocação e em segunda convocação às 20:00 (vinte horas) horas, com qualquer número acima de 6 (seis) Acadêmicos;
Local: Rua Miguel Alcides Araújo, 1840, Capim Macio - Natal - RN.
Finalidade: a) aprovação do Estatuto da Academia;
b) outros assuntos correlatos.

Ceará-mirim, 14 de março de 2011

PEDRO SIMÕES NETO
Presidente Provisório

Nenhum comentário:

Postar um comentário