terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

COISAS DA VIDA MODERNA


 O avô, o neto e … a internet!
 
 
Cruel, mas muito possível nos dias de hoje.
 
O avô finalmente comprou um computador e até se desenvencilha bem, em especial com os e-mails!
E eis que recebe um mail de André, o seu neto de quinze anos, que diz:
«Bom dia, avô, como vais? É muito legal agora nós podermos trocar mails... Assim não preciso de ir a tua casa para saber notícias tuas! Olha avô, para a minha semanada, tu sabes, tu agora podes  fazer a transferência para esta minha conta-jovem: PT5000279198. Fácil, não é, avô? Teu neto André que te adora».
E o avô responde:
«Querido André, está tudo bem. Eu comprei um velho scanner a um amigo. Assim, eu vou scanarizar uma nota de 20€ envio-ta por mail e quando tu tiveres um pouco de tempo, tu podes vir a minha casa buscar o original».

Assinado: "Teu avô virtual". 

__________________
Colaboração do leitor Roberto Furtado (Bob)

Nenhum comentário:

Postar um comentário