segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DE VOLTA À ESCURIDÃO
 Tão logo terminado o Carnaval e a Prefeitura Municipal de Parnamirim deu o ar de sua graça, retirando todas as luminárias que garantiram um período de veraneio tranquilo e seguro em todos os sentidos.

Aqui não estamos a praticar injustiça, pois durante todo o período de dezembro a fevereiro os Informativos da PROMOVEC foram pródigos em registrar o apoio da Prefeitura na limpeza pública e em ações efetivamente elogiáveis. Por que parou? Parou por que?

Não podemos aceitar tanto descaso e desrespeito com uma comunidade que garante prestígio à Parnamirim, cartão postal para o turismo, mas agora à mercê da incerteza.

Senhor Prefeito, com todo o respeito, precisamos de um encontro técnico para concretizarmos inúmeras reivindicações, como a ligação do saneamento, a desocupação de espaços públicos invadidos por atravessadores, construção de praças, recuperação da erosão na orla marítima, a colocação de uma sub-Prefeitura ou agência para melhor atender às reivindicações, conclusão do recenseamento das casas, apoio aos projetos sociais.

COTOVELO E PIUM são duas comunidades importantes e merecem atenção.

VAMOS AGENDAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário