sábado, 18 de agosto de 2012


FATOS  DO COTIDIANO

Cansado de ler diariamente notícias repetidas de corrupção, descaso, incompetência, fico a garimpar algo diferente para ter inspiração de escrever alguma coisa para o meu blog.
Foi difícil, mas encontrei, por exemplo, a gostosa introdução da coluna do WG (Woden Madruga) na TN de hoje, onde percorre os pontos mais queridos de um passado próximo até chegar ao Sebo Vermelho para participar de novo lançamento de Abimael Silva, desta feita  “O Modernismo”, de Peregrino Júnior, reproduzindo publicação ocorrida em 1969.
Outra, ainda, o Exército Nacional vai ceder ao Estado parte do seu terreno de Capim Macio para facilitar obras de mobilidade urbana. Também – Ministro vem ao RN revogar proibição de negociar gado. Ação contra poluição visual e para conter comércio ilegal (desde que seja tarefa negociada).
Com esses assuntos interessantes, enalteço a solidariedade dos artistas da nossa terra que, mesmo mal pagos, promoveram campanha para angariar fundos em favor do colega Rodolfo Amaral, presentemente em tratamento de saúde em São Paulo.
Nem tudo está perdido, apesar do caos na saúde, na segurança e na educação e coisas estranhas até no futebol, com a eleição antecipada de José Vanildo até 2019. MEU DEUS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário