sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

UMA NOITE FELIZ




O dia 12 de janeiro de 2017 foi mais uma data de grande emoção para a nossa família - LUCAS ANTÔNIO ROSSO GOMES CALDAS, meu neto mais velho, recebeu o grau de Bacharel em Direito pela UNI-RN, numa solenidade grandiosa realizada no Centro de Convenções de Natal.

Tive a honra de ter sido convidado para ser o Padrinho do novo Bacharel, com ele adentrando no recinto sob os aplausos da grande platéia que ali compareceu numa proporção que excedeu às expectativas. Basta dizer que, por falta de estacionamento, muitas pessoas deixaram de comparecer à festa, algumas da nossa família, que nos comunicaram constrangidas.



O momento principal do solenidade foi o juramento dos concluintes, seguido da outorga de grau pelo Magnífico Reitor Daladier Pessoa da Cunha Lima. A Mesa contou com autoridades oficiais e acadêmicas, destacando-se o Presidente da Liga de Ensino de Natal, Professor Manoel de Medeiros Brito, a Senadora Fátima Bezerra, o Desembargador Cláudio Santos, a Secretária de Estado da Educação Cláudia Santa Rosa, dos Diretores Angela Guerra e Carlos Gomes e Professores da UNI-RN.

FOI UMA NOITE FELIZ! PARABÉNS LUCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário