segunda-feira, 21 de novembro de 2016

UM GESTO DE RARA NOBREZA ENTRE DOIS CONCORRENTES







Com especial alegria e orgulho, por ser amigo de ambos, registro o gesto de nobreza trocado entre ORMUZ BARBALHO SIMONETTI e LÍVIO OLIVEIRA, candidatos a uma mesma cadeira na Academia Norte-Rio-Grandense de Letras quando, em 20/11/16 18:14:10, trocaram as seguintes mensagens: Mensagem enviada pra Lívio-- Caro amigo, nós somos os únicos concorrentes que nessa disputa democrática, quem conseguir o maior número de votos, não gosto da palavra vencedor, será tão contemplado quanto o outro. Por isso tudo independente do resultado, nós fizemos o que é correto e republicano. Expusemos nossa vida e nossos currículos para julgamento dos imortais. Bom feriado.                    
RESPOSTA de Lívio --    Isso, caro Ormuz. Independentemente do resultado, quero uma parceria ainda maior em 2017. As duas entidades são muito importantes e devemos sempre lutar para o engrandecimento de ambas. Ótimo dia!

Assim, venho compartilhar com os meus pares da ANRL, apontando o gesto como exemplo de comportamento de dois intelectuais potiguares. PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário