sábado, 2 de julho de 2016

UMA ROSA PARA ROSA


No dia 30 de junho de 2016 a minha filha ROSA LIGIA ROSSO GOMES FLÔR terminou a sua missão profissional funcional como Promotora de Justiça, do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.
Criatura de uma bondade transcendental, espiritualizada, praticante do bem, filha, esposa e mãe adorada, começou a sua jornada nas lides jurídicas no meu escritório, Edifício Cidade do Natal, mas logo prestou concurso público e foi aprovada.
Sua primeira Comarca foi Jadim de Piranhas, depois teve atuação em outros Municípios como Lages, Tangará, Açu, Patu, Campestre, Ceará Mirim, até chegar a Natal. Em todas elas deixou a marca da sua competência e bondade, tanto que sempre homenageada em sua saída.
Agora, quando passa para a inatividade, recebeu dos seus amigos e colegas da Vara de Família uma singela homenagem, como mostram os flagrantes abaixo:





Agora deverá retornar ao ninho antigo, partilhando comigo e com os seus irmãos do nosso escritório de advocacia, onde certamente ofertará os seus conhecimentos jurídicos, a sua experiência, sempre na defesa dos mais carentes e  dos que têm sede de Justiça.
Claro que deixou uma parte do seu coração com o Órgão Ministerial que sempre honrou.
PARABÉNS DOUTORA ROSA LIGIA
TODOS NÓS TE AMAMOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário