quinta-feira, 21 de julho de 2016

SIMBOLOGIA DOS 80 ANOS 

Tolerância aos meus humores
Honestidade ao meu viver
Energia nas minhas dores
Resignação ao meu pouco ter.
Esperança de uma vida longa
Zarpar seguro do porto meu
Inquietação do meu retorno
Nascente dos meus amores
Hospedeira das minhas cores
Aliança Santa com Deus.

THEREZINHA ROSSO GOMES

  

rocco ROSSO - ROSINA LOVISI  ROSSO (rOSA mARIA)

         1936 - nATAL - 2016
 Carlos Gomes e Therezinha - Casamento em 16 de março de 1963 - Igreja de Santo Antônio, Belém-PA
Bodas de Prata - 16 de março de 1988 - Igreja de Santo Antônio, Natal - RN
Bodas de Ouro - 16 de março de 2013 - Igreja de Santo Antônio, Natal-RN.


 Flores para a minha Orquídia preferida
 Santa da sua devoção


Soneto dos 80 anos

Nos anos que vagarosamente passam
Alimentam-se sonhos e ilusões na lida
A alegria ou a tristeza que se fazem
Não são bastantes para negar a vida.

Consertam-se os defeitos, cortam-se os excessos
A convivência vai aperfeiçoando o ser
Ganhando batalhas, vencendo lutas
Adquirindo a plenitude do saber.

Vindo filhos e netos, a ventura aparece
A união nos dá a solidez querida

De branco ornamentam-se os cabelos
Mas se consegue um bom findar de vida.

Então te juro minha doce amada

Nesse passar do tempo e do viço
Restará a certeza de trilhar a mesma estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário