sábado, 23 de janeiro de 2016



 
 
O MEDO
 
Após o falecimento do pai, o filho colocou a sua mãe num asilo, e a visitava de vez em quando.
Um dia, recebeu uma ligação do asilo, informando que ela estava morrendo. Saiu correndo para ver a mãe antes que ela falecesse. Perguntou-lhe:
- O que eu posso fazer por você, minha mãe?
Disse-lhe a mãe:
- Quero que você coloque ventiladores no asilo, porque aqui não tem. E quero que você compre geladeiras também, para que a comida não estrague. Muitas vezes dormi sem comer nada!
O filho lhe falou, surpreso:
- Mas só agora a senhora está me pedindo essas coisas! Quando está morrendo! Por que não me pediu antes?
A mãe lhe respondeu, triste:
- Eu me acostumei com a fome e o calor. Mas o que eu temo é que você não se acostume quando seus filhos o colocarem aqui, quando estiver velho!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário