domingo, 18 de maio de 2014

SURGE UM POETA



Possuindo o viço da juventude, a beleza pessoal e a gentileza como porta principal de sua existência, surge em Natal um novo poeta, carregando as incertezas naturais da adolescência "para tingir o inatingível", na procura da "calma pra tanto tédio" - MATTHEUS ROCHA, herdeiro da veia literária do avô Aluisio Azevedo e das habilidades musicais do avô Sérgio Guedes. O filho do Doutor Ricardo promete!
Aqui vai uma "canja" para os meus leitores:

INTEGRADO

Do acorde, se faz música;
da letra, palavra.
Do passo, se faz dança;
de outros, caminhada.

Da gota, se faz mar;
de gente, legião.
Da tinta, se faz quadro;
de atitude, transformação.

O nosso erro é enxergar isolado,
e achar que tudo aqui o é.
Quando olhar pra minha perna,
não se esqueça do meu pé.

SE

Se uso a tinta
e procuro palavra
ou existe algo em mim
ou, em mim, algo me falta.

OBRIGADO PELO ENVIO DO SEU PRIMEIRO TRABALHO. PARABÉNS.

2 comentários:

  1. Beleza,poeta. Continue produzindo e caminhando poeticamente.

    ResponderExcluir
  2. Caro Carlos : O orgulho de um pai é ver a bondade e a sensibilidade de um filho aflorar em forma de poesia! Um forte abraço do primo e pai do poeta Mattheus.

    ResponderExcluir