quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

HOMENAGEM AO VOVÔ BOTELHO


VÔ FIZ ESSA HOMENAGEM AO SENHOR ALGUNS DIAS ATRÁS NA MINHA REDE SOCIAL:

Muitas vezes dizemos que somos fortes, que jamais ninguém irá nos influenciar, está ai minha maior influência. Dizemos também que os pensamentos de pessoas mais velhas são ultrapassados, está ai o meu maior conselheiro. Achamos que os idosos não vão mais nos surpreender, está ai o meu maior orgulho. Meu espelho, meu amor mais puro, minha inspiração, meu admirador! Muitas vezes esquecemos de dizer o quanto amamos as pessoas de dentro de casa, e infelizmente so nos damos conta quando elas passam dessa terra pra um mundo melhor. Pelos calos que tenho nos pés, pelos obstáculos que a vida ja me pregou, eu digo todos os dias o quanto eu o amo e o quanto ele e essencial na minha vida! Que Deus me dê a oportunidade de viver por muitos anos ao seu lado! #voinho #oduliobotelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário