segunda-feira, 4 de março de 2013




CONVOCAÇÃO


Convocamos, na forma da estatutária, Reunião Extraordinária exclusiva com os membros da Diretoria, dispensável os integrantes do Conselho Fiscal, que se realizará no dia 06/03/2013 (quarta-feira) ás 10h30m, na sala de reuniões da Corregedoria-Geral/PGE, sito à Av. Afonso Pena, 1155 – Tirol.
Os assuntos em pauta, dentre outros, serão: 1º) a escolha de conferencistas para o Programa Resgate da “Memória Jurídica Potiguar” e “Ciclo de Conferências sobre Direito e a Realidade Nacional”; 2º) escolha da data e local para a posse solene dos três recém eleitos acadêmicos; 3º) indicação de um acadêmico para fazer o necrológico do saudoso confrade Luciano Nóbrega; 4º) declaração formal da vacância da cadeira anteriormente ocupada pelo falecido Luciano Nóbrega e publicação de edital para nova eleição; 5º) convocação de assembléia geral extraordinária para apreciação da Reforma do Estatuto e do Regimento Interno.
Quaisquer dúvidas poderão ser solucionadas através do e-mail jtargino@yahoo.com.br e, preferencialmente, pelos telefones (84) 3232-2898 e (84) 9954-8479 (expediente da tarde).


Adalberto Targino
-Presidente-


Nenhum comentário:

Postar um comentário