sexta-feira, 18 de janeiro de 2013




Com uma participação substancial de representantes do mundo jurídico, realizou-se ontem a solenidade de transmissão do cargo de Presiente da Ordem dos Advogados do Brasil, para o próximo triênio 2013-2015 e a apresentação da nova Diretoria, dos Conselheiros Federais e Estaduais e respectivos suplentes e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN).
O concorrido evento aconteceu no salão do Olimpo Recepções.

Imagem Interna
Foto: Elpídio Júnior
Estiveram presentes à solenidade a Governadora Rosalba Ciarline, do Presidente do Tribunal de Justiça Aderson Silvino, dos Representantes do Poder Executivo de Natal, dos Poderes Legislativo Estadual e Municipal, do Ministro Garibaldi Alves Filho, Conselheiros da Diretoria do Conselho Federal da OAB, sob a liderança do Presidente Ophir Filgueiras Júnior, outras autoridades dos segmentos jurídicos nacionais e locais, Presidentes de Sub-Seccionais, Conselheiros de outros Estados, familiares e amigos dos novos dirigentes e uma platéia de advogados.
Presentes, em lugar de destaque, os novos Conselheiros Federais e Estaduais e os Membros Honorários Vitalícios.

O Presidente PAULO EDUARDO TEIXEIRA, que terminou o seu mandato. 

Em discurso emocional, falou o novo Presidente SÉRGIO FREIRE.

O Desembargador ASERSON SILVINO fez um discurso solidário.

A Governadora ROSALBA CIARLINI convocou a todos para uma luta pela grandeza do Estado, dizendo que os advogados faziam parte desse esforço.

Encerrando a solenidade, o Presidente OPHIR FILGUEIRAS JÚNIOR traçou o perfil dos advogados e o seu papel fundamental na vida da sociedade e da democracia brasileira.

Após a sessão especial foi servido um coquetel e houve um show à cargo da artista local CHRISTAL.

MINHA HOMENAGEM PARTICULAR ao meu filho ROCCO JOSÉ ROSSO GOMES, em seu segundo mandato de Conselheiro Estadual, ao lado dos pais. 
________________
Fotos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário