segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

H O J E
De ordem do Presidente da OAB/RN, convidamos todos os integrantes para participar da Solenidade de Comemoração dos 80 anos da OAB/RN.


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realiza HOJE solenidades em comemoração aos 80 anos da Seccional Potiguar com a presença do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante. Na programação, estão previstos: lançamento da pedra fundamental da nova sede da Seccional, inauguração do Largo Advogado Raimundo Nonato Fernandes, bem como homenagens aos ex-presidentes, aos advogados mais antigos em atuação no Estado, funcionários, bem como será comemorado o centenário de Otto de Britto Guerra e entregue a Medalha Amaro Cavalcanti.


O lançamento da pedra fundamental acontecerá às 15h30 no terreno que fica no bairro de Candelária. A nova sede, que terá as obras iniciadas no primeiro semestre de 2013, contará com auditório para 500 pessoas, salas para Escritório Modelo, Clínica do Advogado, Assistência Jurídica, Caixa de Assistência do Advogado e Escola Superior de Advocacia.


A inauguração do Largo Advogado Raimundo Nonato Fernandes será às 17h na sede da OAB/RN em Cidade Alta. A homenagem in memorian contará com a presença dos familiares do ilustre advogado que muito honrou a Advocacia do Rio Grande do Norte.


Já as homenagens aos ex-presidentes, aos advogados mais antigos em atuação no Estado, funcionários, ao centenário de Otto de Britto Guerra e a entrega da Medalha Amaro Cavalcanti acontecerão às 19h no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral (COJE) em Morro Branco.


A Medalha é a comenda máxima conferida pela OAB/RN, uma única vez no prazo do mandato do Conselho, à grande personalidade da Advocacia Potiguar a quem tenha consagrado sua vida ao direito e à justiça. Na solenidade dos 80 anos, será entregue ao ex-presidente Carlos Roberto de Miranda Gomes.

Fonte: site da OAB-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário