quinta-feira, 28 de julho de 2016

HOJE, dia 28, TRÊS MOMENTOS, TRÊS LANÇAMENTOS



Dalton Mello lança livro de crônicas e artigos "Meu olhar sobre a vida"

E-mailResultado de imagem para DALTON MELO ANDRADE

O professor aposentado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Dalton Melo de Andrade lança, no dia 28 de julho, seu livro de crônicas e artigos "Meu olhar sobre a vida". O evento acontece no Clube dos Radioamadores, localizado na Avenida Rodrigues Alves, no bairro de Petrópolis, em Natal. 
A obra atende aos pedidos dos amigos do autor para publicação de seus escritos. Os que formam o livro são os primeiros, publicados ainda na época do Jornal de Hoje, veículo que já não está mais ativo em Natal.
Dalton Melo de Andrade lança seu livro pela Editora Jovens Escribas e doará o rendimento líquido da obra para a Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz). O lançamento acontece a partir das 19h.
Sobre o autor
Dalton Melo de Andrade é professor aposentado da UFRN. Foi Secretário de Educação na gestão do ex-governador do Rio Grande do Norte Cortez Pereira, pró-reitor de Planejamento da UFRN por oito anos e o primeiro diretor da TV Universitária (TVU).





A Bíblia E Seus Enigmas

Ramezoni

CONVITE para o lançamento do: A BÍBLIA E SEUS ENIGMAS, destinado a todos os Acadêmicos e Conselheiros da Academia Norte-Riograndese de Letras, a realizar-se no IFRN da
Cidade Alta, na Av. Rio Branco, 743, Galeria de Artes, próximo a Av. Apodi, prédio reformado da antiga Escola Industrial de Natal, no dia 28 do mês de julho em curso (quinta-feira), a partir das 18:30 até às 21:30 horas.

Desde já sou muitíssimo agradecido!

Cordialmente,

Julio Hernesto Ramezoni de Faria


Nenhum comentário:

Postar um comentário