sexta-feira, 10 de junho de 2016

VÁ SE AGENDANDO


ATENÇÃO POETAS, SERESTEIROS, BOÊMIOS, FESTEIROS, ROMÂNTICOS ENAMORADOS!...

A produção do Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL tem imenso prazer de comunicar que teremos SERENATA no próximo dia 24 DE JUNHO/2016, sexta-feira, a partir das 19 horas, realizando-se as apresentações nos percursos boêmios e seresteiros do Centro Histórico de Natal (Cidade Alta).
Nessa edição temática do projeto SERENATAS LUAR DE NATAL teremos a Serenata Junina Romântica Luar de Natal, diferenciando-se das anteriores por contar com uma programação voltada para ressaltar tanto o tradicional cancioneiro romântico e boêmio da cidade quanto às expressões poéticas e musicais clássicas do ciclo junino, revelando uma nova faceta das SERENATAS LUAR DE NATAL.
Com tudo isso, então, além do maravilhoso roteiro musical e boêmio costumeiro, o público contemplado com a Serenata Junina, coroando o percurso da noite, todos e todas terão a oportunidade de participar da I NAMORADILHA DE NATAL, oportunidade na qual haverá a apresentação da Namoradilha improvisada, a ser puxada e animada pelos artistas Ricardo Buhiú e Nena Gonzaga.
Além do mais, a SERENATA LUAR DE NATAL contará com as apresentações luxuosas dos cantores ISAQUE GALVÃO e NARA COSTA, acompanhados pelo Grupo Seresteiros Luar de Natal  e terá Sarau Poético com récita de poemas de época.
Cantores, poetas, boêmios e público seresteiro integram o projeto SERENATAS LUAR DE NATAL, contando, nessa edição,  com a participação direta dos seguintes músicos instrumentistas:  Ricardo Baya (Viola); Artur Canuto e Ricardo Menezes (Violões); Gilberto Cabral (Trombone); Carlos Zens (Flauta); Robinho (Cavaquinho); Chumbinho (Bandolim); Miguel (Sax); Jailton Torres e Samir Tárik (Percussão): Lipe (Sanfona). Recital poético: poesias juninas.
O Projeto SERENATAS LUAR DE NATAL é Coordenado por Mary Stella Bezerril, tendo Francisco Alves da Costa Sobrinho na Produção Cultural; Rick Ricardo: Assistência de Produção e Documentação; Coordenação musical de Ricardo Baya. Conta com apoio da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura de Natal – Prefeitura do Natal – Funcarte - e tem patrocínio da PROMATER.

-Não há ingresso ou qualquer cobrança para participação: é só chegar e se inserir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário