sábado, 10 de outubro de 2015

FUGA DE UM FINAL DE SEMANA

Nesse cipoal de notícias ruins de toda ordem, resta o lenitivo de um final de semana prolongado pelo feriado religioso de Nossa Senhora Aparecida, oportunizando algum lazer, algumas boas leituras, filmes, enfim, algo que reduza o desencanto desse período nebuloso pelo qual atravessa o Governo brasileiro (crise política) e o Estado (dificuldades econômicas e financeiras).
Aproveitemos o tempo para, também, uma reflexão de como enfrentaremos as dificuldades que certamente virão, com perspectiva de atrasos no pagamento dos servidores públicos, redução das atividades industrial, comercial e de prestação de serviços.
Arrumei as malas e vou para Cotovelo, levando alguns DVD´s e três livros: Berilo de Castro, Iaperi Araújo e a Revista mais nova da nossa Academia Norte-Rio-Grandense de Letras.
Certamente que procurarei capturar boas imagens fotográficas e prosear, sem qualquer compromisso, com os familiares e amigos que aparecerem.
Estas linhas têm o condão de informar que estarei fora do ar nesses próximos três dias e o meu bloga vai guardar descanso.
Um abraço aos meus leitores e a advertência para o trânsito e não se excedam na alimentação.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário