terça-feira, 21 de maio de 2013


"Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. 
A única falta  que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará".
              ( Mário quintana)


Com a força desse pensamento colhido da sabedoria de MÁRIO QUINTANA, venho dedicando os meus já descendentes dias de existência, a prestar serviços às entidades culturais, sem fins econômicos, porquanto desprovidas de interesses mesquinhos de cunho econômico e prestadoras de efetivos e relevantes serviços à população potiguar.
Registro a minha intensa dedicação ao Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, porque é o que está passando por dificuldades de toda ordem.
Com isso, não descuro do meu esforço com a Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte, da União Brasileira de Escritores (UBE-RN), do Instituto Norte-Riograndense de Genealogia e da Academia Macaibense de Letras.
A todos oferto os meus humildes serviços, na certeza de que estamos construindo dias melhores para a cultura do nosso Estado.
A par disso, tenho disponibilizado uma parte do meu tempo a escrever livros, como agora estou na labuta de "O menino do poema de concreto", onde presto justa homenagem ao meu irmão Moacyr Gomes da Costa; estou trabalhando no meu testemunho de vida (Até onde foi possível lembrar) e não nego colaboração com trabalhos coletivos, como no caso do livro"Letras & Imagens do Bem", organizado por Flávio Rezende (lançamento no dia 7 de maio vindouro) ao qual não posso comparecer por estar na solenidade de posse dos novos acadêmicos da ALEJURN e o projeto  "Construtores da Ágora Soberana Potiguar", ligado à história do Atheneu, Coordenado pela Professora Eva Barros.
Ainda, dou o meu apoio ao CONSOCIAL e presido a Comissão da Verdade da UFRN, sem esquecer a alimentação dos blogs DO MIRANDA GOMES e do IHGRN.
Com isso, não pensem que não tenho prazer em colaborar com os que me pedem cooperação, como no caso de Arysson (Academia de Letras de Caicó); Cel. Angelo Dantas (APHIMIL) e Franklin Jorge ("NAVEGOS-INSTITUTO CULTURAL - NIC".); FINSC (Federação das Instituições de Cultura do RN), que labutam na construção de novos organismos culturais.
Só peço a Deus saúde para poder gozar o prazer de realizar aquilo que gosto e não passar pela vida sem deixar alguma contribuição. 
                   
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário