sábado, 20 de outubro de 2012



ELEIÇÃO PARA O QUINTO CONSTITUCIONAL DO TJ/RN

No dia 22 próximo (segunda-feira), teremos a realização da eleição direta para a escolha dos seis nomes que irão compor a lista sêxtupla para o Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Até o presente momento não registramos nenhuma representação ou reclamação dos candidatos em relação à conduta dos disputantes.
Tratando-se de um pleito onde deve prevalecer a ÉTICA, esperamos que todos os regramentos já editados sejam respeitados no tocante ao comportamento no dia do pleito, de forma a evitar o abuso do poder econômico e a quebra do comportamento ético, numa demonstração de força da Classe dos Advogados e da qualidade dos candidatos em disputa.
Esta eleição constitui um grande avanço na solidificação da democracia corporativa e tem, por isso mesmo, uma dimensão histórica.
Não custa lembrar a total independência entre o presente pleito e a disputa que estará ocorrendo para a composição da Diretoria da Ordem dos advogados do Brasil, Seção do Rio Grande do Norte, que ocorrerá no dia 19 do mês de novembro.
Conclamo a todos os advogados e advogadas que compareçam ao pleito com espírito de classe, dando grandeza ao seu resultado, facilitando a ordem durante toda a eleição e sendo um colaborador com a lisura e o respeito que o evento merece.
Qualquer dúvida que venha a surgir, a COMISSÃO ELEITORAL estará presente para resolvê-la, nunca tumultuando a seção eleitoral que ali só atenderá ao que estiver aferido nas urnas eletrônicas.
VAMOS FAZER NO DIA 22 UMA COMEMORAÇÃO HISTÓRICA DOS 80 ANOS DE CRIAÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL/RIOGRANDE DO NORTE, COM A REALIZAÇÃO EXITOSA DO PLEITO DO QUINTO CONSTITUCIONAL. CONTO COM TODOS.

Carlos Roberto de Miranda Gomes
Presidente da COMISSÃO ELEITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário