sábado, 23 de junho de 2018

ELZA



MINHA HOMENAGEM

Nesta minha meditação matinal, as primeiras orações se destinaram à minha irmã ELZA CARLINA GOMES LEANDRO, pela passagem dos seus 81 anos de vida sofrida, mas vitoriosa.
Desde o tempo de moleque fui seu companheiro, prestigiando a exibição dos seus "dramas" nos palcos da vida, as peladas no velho campo das Goiabeiras no sítio de vovô João Gomes, onde hoje construí a minha casa, nas declamações nas festas da família, nos seus arroubos amorosos com Gondim e o seu sofrimento pelos caminhos da existência, interrompendo sonhos com a perda do seu primeiro esposo, de maneira trágica, recuperando-se com o encontro do anjo João Leandro, que também se foi mais recentemente, este na paz do chamado de Deus e no tempo devido.
Criou uma grande prole e hoje vive no aconchego de sua família gerada e dos colaterais que ainda persistem zanzar na estrada traçada pelo Criador.
Conte comigo, como sempre contou e receba o abraço amigo de minha Therezinha e de todos os meus descendentes que sempre lhe admiraram e querem bem.
PARABÉNS. DEUS LHE PROTEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário