sábado, 11 de fevereiro de 2017

A NOTÍCIA QUE NÃO GOSTARIA DE OUVIR


Soube da enfermidade de MARCOS DIONISIO MEDEIROS CALDAS no meio desta semana. Fui ontem, com minha filha Rosa Ligia, colega de Turma dele à Casa de Saúde São Lucas saber a situação e, mesmo não localizando nenhum parente, tive a informação da gravidade da sua saúde. Passei então a divulgar na rede virtual pedindo apoio das Instituições às quais prestou relevantes serviços (Secretaria de Direitos Humanos e OAB/RN) e orações dos amigos e colegas. A resposta foi positiva - recebi inúmeras mensagens de solidariedade humana e particularmente do meu amigo Juan de Assis que até mandou uma foto tirada com Artur, um dos seus filhos.
O meu sentimento é de tristeza pois foi meu aluno e posteriormente colega e militante de vários movimentos sociais. Sempre solidário e atuante, deixou o seu nome gravado na história potiguar.
Um grande abraço de conforto à sua família, com o testemunho da grandeza do seu ente querido.
Rogo a Deus que o receba na sua Mansão Celestial com PAZ. Adeus amigo. Parabéns pela sua vida.
___________________________
   
José Ivam Pinheiro
11 de fevereiro às 03:08
 
Infelizmente, uma triste notícia na madrugada. O amigo Marcos Dionisio Medeiros Caldas partiu para a morada celeste do nosso Deus. A sua querida esposa Maristela Pinheiro Pinheiro comunica que o velório será no Cemitério Morada da Paz em Emaus, a partir das 9 horas. Meus sentimentos de pesar e solidariedade à família, rogando a Deus que acolha o amigo Marcos Dionisio no átrio celestial. A amiga Maristela e seus filhos Lucas Caldas e Arthur Caldas, bem como sua irmã Katya Caldas e seus queridos pais, os nossos sentimentos e a certeza de que Deus já acolheu na sua morada divina, e aliviou as dores do meu amigo e camarada Marcos Dionisio (Mosquito). Descanse em paz, amigo.
_____________________
Morreu na madrugada deste sábado no hospital São Lucas o advogado Marcos Dionísio.
A situação de Marcos era muito grave, descobriu um câncer agressivo no ano passado e os últimos dias no hospital estava sedado e entubado na UTI.
Marcos era Presidente há muitos anos do Conselho Estadual dos Direitos Humanos, foi corregedor da Polícia Civil e era muito querido.
O velório será a partir das 09:00h no Morada da Paz em Emaús e a família está pedindo para os amigos irem vestidos de branco.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4YNHxvMnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário