quinta-feira, 26 de maio de 2016


O INSTITUTO POTIGUAR DE DIREITO TRIBUTÁRIO concluiu neste último dia 25 o Simpósio "As perspectivas do Direito Tributário em meio à conjuntura atual", que marcou o Lançamento da novel Instituição.

Feita a abertura formal pela Presidente MARGARIDA ARAÚJO SEABRA DE MOURA, foi anunciado pelo Cerimonialista PEDRO ALVES o início de duas marcantes palestras:

1ª Mesa:
Palestrante Professor ROBSON MAIA LINS, desenvolvendo o tema: "Os novos paradigmas da advocacia tributária: Da Teoria Geral do Direito ao NCPC".
Apresentador: Desembargador VIRGÍLIO MACÊDO
Coordenador: Professor CARLOS ROBERTO DE MIRANDA GOMES

2ª Mesa:
Palestrante: Professor PAULO DE BARROS CARVALHO, que dissertou o tema: "Construtivismo Lógico-Semântico e Direito Tributário".
Apresentadora: Professora FLÁVIA SOUSA DANTAS PINTO
Coordenador: Advogado FREDERICO ARAÚJO SEABRA DE MOURA

 
Ao término do evento a Presidente do IPDT entregou presentes aos conferencistas e o título de Sócio Honorário ao Professor PAULO DE BARROS CARVALHO.

Sem qualquer dúvida, o lançamento do IPDT foi exitoso e prestigiado pela comunidade jurídica local, contando com a presença do Professor Lucas Galvão de Britto, vindo de Brasília para prestigiar o nosso Instituto, do qual é fundador, dando a certeza de sucesso em suas atividades futuras.
Destaque especial para a Professora KAROLINE LINS CÂMARA MARINHO DE SOUZA, pela dedicação, dinamismo e competência, atributos que garantiram a eficiência do evento e assistência aos palestrantes.


Colaboradores técnicos e administrativos: ÉLEM MACIEL, FERNANDO CALADO, MATHEUS HOLANDA, LUCAS LEAL e ANDRÉ MARINHO.


Após o certame na UFRN, os palestrantes se dirigiram à Câmara Municipal de Natal onde foram agraciados com os títulos de cidadãos natalenses.

 

 

AGRADECIMENTOS AOS PATROCINADORES, SEM OS QUAIS NÃO TERIA SIDO POSSÍVEL REALIZAR O SIMPÓSIO. SEUS NOMES ESTÃO GRAVADOS NO FOLDER DO INÍCIO DESTA MATÉRIA e à empresa MARIZ  Comunicação Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário