quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CRIATIVIDADE




LIVROS A MANCHEIA
[Da Redação]
A Editora Feedback integrou-se à rede constituída pelo Projeto "Esqueça Um Livro", voltado para o incremento da leitura no país. A ideia, abraçada por blogueiros de vários estados, surgiu em São Paulo e neste dia 25 de Janeiro distribui gratuitamente milhares de livros, "esquecidos" em lugares públicos, à revelia de poderes que a rigor pouco ou quase nada fazem em prol da verdadeira cultura.

...

Em Natal, a Feedback distribuiu durante a manhã e a tarde desta segunda-feira, 40 livros que constam de seu catálogo. Em pouco mais de quatro anos de existência a Feedback já publicou autores como Edilson Alves de França, Marcelo Alves Dias, Kelli Cristina Lira de França, Maria Antônia Barbosa de França e, por último, Franklin Jorge, seu criador e editor.
Ilustra essa postagem "Memorial da Anta Esfolada" [Feedback, 2014], de autoria de Antenor Laurentino Ramos, que, expressando-se em um estilo delicioso, deu forma e permanência às memórias de uma cidade antigamente aclamada como "a Rainha do Agreste" potiguar.
Leia mais sobre esta ação em novas postagens.



'ESQUEÇA UM LIVRO' E INCENTIVE A LEITURA
A Editora Feedback, de Natal, vai "esquecer", amanhã, 25 de Janeiro, 40 livros de seus editados, dentre os quais os escritores Antenor Laurentino Ramos, Marcelo Alves Dias de Souza, Edílson Alves de França, Kelli Cristina Lira de França e Franklin Jorge.
Essa simpática ideia está sendo estimulada, em todo o território nacional, como incremento à leitura. Quem desejar, acrescente uma mensagem. Sugerimos àquelas pessoas que não leem (in...felizmente há muita gente que não lê!) que não retenham o livro, e, dessa forma, proporcionem a outros o prazer da leitura. Afinal, como disse o Autor de "O Livro dos Afiguraves", "idéias circulam".
Pede-se a quem encontrar os livros, que os fotografe e divulgue nas redes sociais com o intuito de difundir o projeto "Esqueça um livro", semente que desejamos venha a propagar-se por todo o país nesta data. Até o final do dia estaremos postando informações sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário