segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NOITE DE QUASE NENHUM AUTÓGRAFO

A imprensa local vem informando o resultado de pesquisa feita em Natal, onde 70% das pessoas não cultivam o hábito de ler livro, sendo a maioria de homens.
Deve ter sido por isso que a Feira de Livros com noite de autógrafos  foi, para mim, decepcionante. Não conseguimos alcançar o numerário de que precisávamos para oferecer como contrapartida em Convênio celebrado com a Fundação José Augusto. Vamos pensar em outra forma de obter o que necessitamos.

O Presidente Valério Mesquita tem se pronunciado dando conta da sua decepção este ano com a falta de atenção para com o IHGRN, até mesmo dos associados, que não prestigiaram a nossa promoção e boa parte sequer recolheu a anuidade 2015. 

Recentemente foi aberta uma janela pela Prefeitura de Natal. Vamos à luta.

Enquanto isso, esperamos que as pessoas de boa vontade compareçam à sede do Instituto para a aquisição de algumas obras que foram doadas pelos autores, a preços módicos e os associados inadimplentes paguem a anuidade devida. ESTE ANO TEREMOS ELEIÇÃO PARA O PERÍODO DE 2016-2019, será no próximo dia 10 de novembro e é preciso estar adimplente. Após a eleição vamos apurar os faltosos e iniciar um processo de eliminação de quem tenha demonstrado não ter interesse em continuar sócio da Casa da Memória. 

ISTO É ALGO LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário