segunda-feira, 25 de maio de 2015

E EU VOLTEI DA NOITE
(DESEMPENHO NA 4° DIMENSÃO)
Jansen Leiros*





“E eu voltei da noite, alongada! Dela, trazendo um sonho tão concreto, que me pareceu distante, bem distante, como se fossem as fraldas de um deserto. E sopesei cada lição ouvida, que ministradas pelo coração, me faziam refletir profundamente, sobre o Universo, e DEUS no Coração!”

Acordei! Sentei na cama! Abri os olhos e olhei ao meu redor. Tudo estava nos seus devidos lugares. Reinava o silêncio! Suspirei e voltei a encostar o corpo no travesseiro.  Novamente fechei os olhos e tentei vasculhar meus pensamentos. Havia sonhado! Necessitava concatenar as ideias para tomar aquele caminho percorrido durante a madrugada, no astral da 4ª dimensão e rever as cenas das quais, presumivelmente,  havia participado.
Pedi socorro à memória e não conseguia obter o sinal de retorno. Levantei-me! Fui à copa e tomei um copo d’água!  Em seguida, abri a janela e olhei o horizonte. O dia estava lindo! Voltei ao quarto.  Anair continuava dormindo.  De repente, ela levantou o busto e me falou, (Era meu amigo Ovídio, interligado): - “Bom dia, amigo! Estávamos juntos numa tarefa da 4º dimensão e acabamos de retornar.  Não fique preocupado. Você vai lembrar-se das ocorrências. Primeiro, faz-se necessário livrar-se das cargas magnéticas absorvidas ou sugadas durante o retorno e, após um banho reparador, restaurador, sentar-se confortavelmente e passar o acervo psíquico para o papel.  Isto é,  Ligue-se com o Mestre e,  o de que se for lembrando, vá passando para o caderno de anotações, foi o que eu quis dizer.

De fato, nossas atividades no plano da dimensão astralina têm sido ampliadas, na medida em que nos aproximamos da plenitude da reciclagem planetária. O Mestre tem-nos solicitado mais empenho no que pertine às transferências dos companheiros destinados a outros orbes, com objetivo do refazimento espiritual, resultante do êxodo que se está promovendo, para a limpeza da Terra.   Trata-se das duas recomposições simultâneas: a geomorfológica deste planeta, quase exaurido para a recomposição do ambiente físico e a magnética para o recebimento dos espíritos imigrantes que já se encontram nas colônias astralinas que circundam este Orbe do Sistema, sob a égide de Jesus!
Na verdade, em face dessa urgência no cumprimento dos programas é que Ele nos tem encarecido a celeridade nessas transferências, pois que aproxima-se o momento do renascimento das almas nessa nova fase do Planeta Azul, as quais se destinam ao repovoamento das áreas exauridas ao longo desses milênios.
Quero reafirmar o sucesso dessas tarefas noturnas e parabenizar o desempenho dos companheiros C3, C6 e C9,   apesar das dificuldades do momento.

DEUS nos abençoe a todos! Prometo retornar oportunamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário