sábado, 19 de maio de 2012


A FESTA DE EIDER FURTADO

Os lançamentos dos livros de EIDER FURTADO são sempre verdadeiras festas, mercê da sua qualidade de intelectual e pela criatura humana, de profissional competente e amigo da sociedade potiguar.
Nesta última quinta-feira foi a vez do quarto livro, de uma série memorialista, 50 ANOS DE MEMÓRIA, onde descreve fatos da sua vida profissional e da sua vivência humana.

Muito prestigiado, lotou o salão de recepção da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e, após breves palavras do Escritor Diógenes da Cunha Lima e do próprio autor do lançamento, deu-se à confraternização com as famílias ali presentes e com o grande número de amigos, que foram abraçá-lo e adquirir a obra, certamente de agradável leitura, como as anteriores.
A família do Dr. EIDER em peso no lançamento, confraternizando-se com as outras famílias amigas que ali compareceram, sob o comando da extraordinária matriarca D. Helenita, outra figura cativante.



Parabéns estimado Amigo e obrigado pela atenção de me honrar com a feitura das orelhas do livro. Isto para mim foi um troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário