quarta-feira, 21 de março de 2012

OBRIGADO, MEUS AMIGOS
No dia de hoje atingi os primeiros 10.000 acessos. Fui premiado pelos amigos, dos quais tenho profundo orgulho.
Repito, o meu propósito é ocupar a mente, homenagear pessoas, prestigiar os escritores e poetas e levar os meus protestos e indignações aos fatos que mereçam algum comentário.
Não sou candidato a nada, senão a continuar no coração dos meus leitores, enquanto Deus me presentear com a lucidez.
Tudo farei para levar a todos uma prosa sadia, com um pouco de alegria para estes tempos tão complicados e, aos domingos a amenidade de poemas.
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS, QUE COSTUMEIRAMENTE MANDAM MENSAGENS E TEXTOS PARA ENRIQUECER O MEU MODESTO BLOGUE.
UM ABRAÇO de Carlos Roberto de Miranda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário