sexta-feira, 31 de março de 2023

 



A VIAGEM

           O ditado popular afirma que o tempo apaga tudo. Será uma verdade absoluta?

Respondo por mim dizendo NÃO. O tempo aumenta a lembrança, o amor e a saudade.

Foi no dia 31 de março de 2019 que partiu a minha inesquecível THEREZINHA ROSSO GOMES para a eternidade. De lá até hoje mantenho firme a minha fidelidade a um amor de 71 anos nesta dimensão da vida e que ficou eterno na dimensão do tempo.

Fiquei sem o meu mais precioso diamante, o meu descanso, a minha inspiração, a companhia indispensável para as tarefas do cotidiano e cúmplice dos momentos alegres e tristes da existência.

O sol não brilha mais para mim com a mesma intensidade, mas devo continuar trilhando o caminho da jornada que me foi reservada.

Não questiono o tempo de DEUS, mas rogo que Ele proteja eternamente o espírito dessa criatura que foi um exemplo de esposa, mãe, filha e amiga.

Minha homenagem e minha saudade.


Um comentário:

  1. Tive a graça e o privilégio da convivência, mesmo que bissexta, com o adorável casal e família. Testemunhar tão lindo amor foi realmente um privilégio. Paz, luz e felicidade espiritual para Dona Terezinha e um fraterno abraço ao querido Dr. Carlos.

    ResponderExcluir