segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Seminário Música Brasileira

Novo post em Espaço Cultural Escola Sesc


Inscrição: Seminário Música Brasileira – Escola Sesc de Ensino Médio

por Espaço Cultural Escola Sesc
Entre os dias 17 e 21 de outubro de 2017, a Escola Sesc de Ensino Médio receberá a primeira edição da Mostra Nacional de Música. Este é um projeto que busca fortalecer a diversidade cultural brasileira, incentivar trocas e intercâmbios, além de fomentar a circulação de grupos e artistas de nossa música, por meio de uma diversificada programação musical que inclui shows, intercâmbios e seminários.
Ao longo dos cinco dias de evento, o palco do Espaço Cultural Escola Sesc recebe 10 grupos e artistas da música, representantes de todas as regiões do país, sendo 2 shows por noite, com o primeiro começando sempre às 19h.
Além das apresentações, a programação prevê também o Seminário Música Brasileira, nos dias 19 e 20 de outubro. O Seminário propõe um panorama das diferentes cenas musicais e realidades culturais das cidades e regiões representadas durante a Mostra. Serão dois dias de debates, com a participação de 5 artistas a cada dia, representando as diferentes regiões e trocando experiências e vivências sobre fazer música no Brasil, a partir de suas realidades locais.
A participação no Seminário é aberta aos alunos da Escola, aos estudantes dos cursos de música do projeto Uzina - Laboratórios em Arte, além do público externo.
Para isso, basta se inscrever, no formulário abaixo, até o dia 18/10, às 18h.
Espaço Cultural Escola Sesc | 02/10/2017 às 16:40 | Categorias: Uncategorized | URL: http://wp.me/p1o5TF-1eC

Nenhum comentário:

Postar um comentário