domingo, 11 de setembro de 2016

MEU ANIVERSÁRIO

ALGUMAS MENSAGENS PELOS MEUS 77 ANOS DE VIDA

Almoço com a família na casa 560, onde prestei uma homenagem aos 
antigos moradores MÍLTON NOGUEIRA E LOURDINHA.

Meus queridos leitores, a propósito do meu aniversário neste último dia 10 de setembro, resolvi rememorar algumas passagens breves da minha vida e algumas circunstâncias em torno dele.
A passagem de cada ano da nossa vida nos faz regredir no tempo e recordar muitas e gratas comemorações - nuns anos mais em outros menos. 
Lembrei do tempo em que exercia atividade pública e era ativo na vida profissional, com registros nas colunas dos mais renomados jornalistas potiguares - alguns já partiram, outros não atuam mais. Os atuais? Não sabem que eu existo. Mas isso não representa nada diante dos parentes e amigos, em grande número - alguns que não se lembraram, tenho a certeza, vão depois me procurar, pois as contingências do dia a dia nos leva a isso. Mas considero-me cumprimentado por todos os amigos e velhos companheiros de caminhadas.
Nos últimos tempos tenho receio da data do meu nascimento para não coincidir com a partida de tantos amigos, como aconteceu com o inesquecível Dr. ALMIR ONOFRE e ontem do confrade JOSÉ EDUARDO VILAR CUNHA.
Ademais disso, tenho grandes amigos que estão com a saúde abalada, como JOÃO LEANDRO, DR. ERNANI ROSADO e KERUBINO PROCÓPIO, que não me alegram em comemorar aniversário. Prefiro o presente de uma boa notícia do restabelecimentos deles.
De qualquer forma, para passar o tempo, faço o registro de algumas mensagens recebidas:

   
Eduardo Onofre
10 de setembro às 07:06
Feliz aniversário,com votos de muitas alegrias e saúde! Que o seu dia seja bem especial ao lado de sua bela família!


Zelia Onofre
10 de setembro às 08:04
Feliz aniversário carlos Gomes muita saude paz e um dia repleto de alegrias junto a sua Tereza filhos netos noras e genros, você merece é um amigo irmão,Toda a minha familia lhe rende homenagem, somos irmãos,são muitos anos passados um abraço.


   
Josenilde Romano
10 de setembro às 07:10
Parabéns pelo seu niver, muita paz e luz.....
   
Gustavo Sobral
9 de setembro às 12:03
Caro Carlos D Miranda Gomes contar um pouco da história de Natal pela história do seu patrimônio é o que conta o aplicativo, na entrevista falar sobre a cidade, a sua história e seus personagens, um abraço, Gustavo.
   
Thiago Motta
11 de setembro às 02:37
Caro Dr. Carlos, parabéns! Desejamos muita felicidade, saúde e tudo de bom para o senhor. Abraços dos Motta!
Arkeley Shouza
10 de setembro às 23:34
Parabéns! Tudo de melhor hoje e todos os dias, acrescido de saúde, harmonia e proteção divina. Abraço.
Glaucione Lima
10 de setembro às 22:58
parabéns que o Senhor lhe abençoe hoje e sempreee.... bjs


Claudionor Barbalho
10 de setembro às 22:10
Parabens,muitas felicidades e vida longa!

Leonardo Gondim
10 de setembro às 21:33
Parabéns Tio Carlos!! Tudo de melhor em sua vida!! Forte Abraço....

Kennedy Diogenes
10 de setembro às 20:34

Carlos D Miranda Gomes é um grande exemplo para todos nós. Somos nós os felizardos no dia de hoje. Parabéns, meu amigo.


Ana Maria Da Câmara Guedes
10 de setembro às 20:05
Prezado Carlos, Parabéns! Muita felicidade, saúde e paz! Abraço!
Marcos Medeiros
10 de setembro às 19:42
Parabéns Dr. Carlos D Miranda Gomes. Que Deus ilumine sempre seus passos para que você continue sendo luz na vida de seus familiares. Um abraço de Marcos e Kissia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário