terça-feira, 6 de setembro de 2016

DIA 9



Convite

A Cooperativa Cultural e a Editora da UFRN têm o prazer de convidá-lo para o lançamento do livro “Travessia poética: temáticas do tempo na poesia de João Cabral”, da autora Rosanne Bezerra de Araújo. 

Obra
Este livro realiza uma travessia pela obra de João Cabral de Melo Neto (1920-1999), buscando apreender o ser do tempo e seus desdobramentos no espaço do poema. Ao leitor que já conhece a obra do poeta, este estudo possivelmente oferecerá um novo olhar focado no seu processo criativo ao percorrer o trajeto de sua poesia através da temática do tempo.

Autora
Rosanne Bezerra de Araújo possui doutorado em Letras (Área de Concentração em Literatura e Cultura) pela Universidade Federal da Paraíba, com estágio de doutorado no exterior na Universidade de Nottingham, Inglaterra. É graduada e mestre em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Possui experiência na área de Letras, co ênfase em Literatura Comparada e Teoria da Literatura. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas da UFRN, atuando no Curso de Graduação em Letras e no Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem.  

Local
Cooperativa Cultural

Centro de Convivência Djalma Marinho/Campus central UFRN
 

DATA E HORA
09 de Setembro de 2016 às 17h.
 
Sejam todos bem-vindos ao lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário