quinta-feira, 5 de maio de 2011




Caro Eduardo Alexandre:

Bem bolado o cartaz do evento, sobretudo porque trás a foto histórica dos abnegados esportistas que lutaram pelo “Poema de Concreto”, entre eles os ex-homenageados João Machado e Humberto Nesi, (cujas homenagens serão cassadas tantos anos depois de suas mortes), com a presença também de José Alexandre, seu saudoso pai, o que torna ainda mais legítima sua indignação.

Torço para que tudo dê certo, embora, como já lhe disse, não acredite que possa mudar alguma coisa, pois as três “Cavaleiras do Apocalipse”, a Guerreira, a Borboleta e a Rosa já estão ansiosas para entrar em “êxtase” no glorioso momento de ver saltar dos marteletes e marretas, os pedaços daquilo que outrora foi orgulho e referencia da cidade. O quarto cavaleiro, portador da morte e devastação (Apocalipse 6:8) será o executor da sentença, com certeza, um psicopata, que deixara escorrer a baba bovina da alegria irracional no ato sinistro.

Temo apenas que tentem impedir pela violência, a manifestação pacífica dos inconformados com a torpe destruição de um bem público, tramado nos bastidores de uma instituição estrangeira por interesses escusos, com a cumplicidade daqueles que deveriam zelar pelos interesses de nosso povo. Lembremo-nos que são discípulos de Bin Laden.

Do amigo Moacyr Gomes

05/05/2011
--------------------------------------------------------------------------------
CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIAR

DIVULGUE, REPASSE PARA SUAS LISTAS
MARCHA EM DEFESA DO MACHADÃO

Prepare sua faixa,
seu cartaz,
leve fogos, rojões!
Vá festivo e em paz para a
MARCHA EM DEFESA DO MACHADÃO
14 DE MAIO, A PARTIR DAS 14 HORAS
ESPAÇO CULTURAL PAPA JOÃO PAULO II
PAPÓDROMO

leve alegria
Esse evento é totalmente espontâneo
não tem participação de instituições,
partidos políticos, clubes ou federeção
de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário