sábado, 17 de novembro de 2018

MENINOS POTIGUARES SÃO CAMPEÕES


Oriundos do Distrito de Pium (Cotovelo), com o apoio da população, de amigos convocados, da PROMOVEC, mas sem ajuda oficial, CARLOS HENRIQUE e JOÃO GABRIEL desde o ano passado vêm ganhando destaque nos campeonatos de Judô, vestindo as cores do Projeto Attitude, sob a orientação técnica do Sensei ALEX MARTINS.
Neste ano de 2018 ambos foram campeões brasileiros nas categorias sub-15 e sub-13 e, mesmo assim, não despertaram o interesse dos órgãos governamentais.
Ontem, CARLOS HENRIQUE subiu ao podium do Panamericano de Judô, em Guayaquil, sagrando-se Campeão Panamericano de sua categoria.
O campeonato começou agora, ainda teremos outros embates.
Foi emocionante ver subir nossa bandeira e o Hino do Brasil


Desde logo conclamamos os amigos do esporte para a continuação do nosso empenho em cobrir os custos da viagem e hospedagem desses atletas, que daqui partiram com dinheiro emprestado e têm de fazer a reposição. Daremos depois mais detalhes.
Por enquanto é aplaudir.





3 comentários:

  1. Maravilha, pode contar comigo.👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS aos atletas e ao prof. Alex pela importante vitória na competição de uma atividade esportiva de grande importância para a saúde, como também para a formação da criança e adolescente, contribuindo para o caminho do bem, do respeito ao seu semelhante e da dignidade no exercício da cidadania. Iniciativas como esta, merecem o apoio da sociedade e da gestão pública.

    ResponderExcluir
  3. Tio Carlos, Feliz por eles!!! Que continuem acreditando no sonho. Deus os abençoe!!! Têem o nosso apoio!
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir