quarta-feira, 2 de maio de 2018

O BRASILEIRO ESTÁ ATENTO



PELA PRIMEIRA VEZ, NOS ÚLTIMOS ANOS, TIVEMOS UM 1º DE MAIO SEM ANARQUIA NO BRASIL.

O que representa esse comportamento? Certamente não é tanto o medo, mas quer me parecer que é em razão da preocupação com o futuro do País.
Estávamos vivendo momentos de ilusionismo político, com indicações falsas de realizações ou de prospecção dos diversos partidos quanto às suas realizações e perspectivas, sob o acompanhamento do eleitorado - inicialmente convicto do que estava sendo informado, mas depois, de desconfiança, mercê de tantas atitudes de corrupção que reduziram, e muito, o conceito da classe política.
Agora chegou o momento de análise do momento político-administrativo do Estado brasileiro e a seleção de quem tem ideias capazes de conduzir nosso Brasil para dias melhores.
Invoco o querido e saudoso Professor Mário Moacyr Porto, que reclamava de o povo brasileiro não se guiar por ideias, mas por pessoas, dando como exemplo, apenas, a campanha das "diretas já".
Nada mais de experiências - a nação exige acerto, solução!
Vivemos, pois, o momento mais importante da história recente do País e a vitória do povo só virá com uma escolha certa. É proibido ERRAR, senão teremos os dias mais difíceis da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário