domingo, 23 de outubro de 2016

PROMOVEC TEM NOVOS DIRIGENTES



À partir de primeiro de janeiro de 2017 a PROMOVEC terá novos dirigentes.








A Comissão Eleitoral composta pelos associados, Carlos Roberto de Miranda Gomes, Presidente, Justa Maria Mota, Membro e Alzirene Nunes de Carvalho, Membro, com a presença permanente do Presidente da Diretoria Executiva Provisória, Doutor Carlos Dutra, foi realizado, com sucesso o pleito convocado para o último dia 22.  

A reunião da assembleia geral ordinária teve início na hora aprazada, 8 (oito) horas e ocorreu regularmente até as 17 (dezessete) horas, sem nenhuma anormalidade, comparecendo um total de 37 (trinta e sete) associados, correspondendo a igual número de votantes, sendo 25 (vinte e cinco) votos presenciais e 12 (doze) por correspondência, ultrapassando o quorum estatutário da maioria absoluta, fixada em 31 (trinta e um) votos. Após o depósito dos votos na urna, foram apurados os votos com o seguinte resultado: 37 (trinta e sete) votos SIM (pela aprovação dos nomes da chapa única); nenhum voto em BRANCO e nenhum voto NÃO (pela não aprovação dos nomes). Com o números antes registrados foi proclamado o resultado da ELEIÇÃO considerados eleitos os seguintes associados para os cargos expressamente designados: PROMOVEC biênio 2017-2018: I – CONSELHO DELIBERATIVO (TITULARES): 01. Esam Giries Elali; 02. José Nascimento de Araújo; 03. Floriano Cavalcanti de Albuquerque Neto; 04. Lawrence Silveira Santiago; 05. Roberta de Oliveira Xavier; 06. Alzirene Nunes de Carvalho; 07. José Narcélio Marques de Souza; 08. Augusto Coêlho Leal; 09. Rui Câmara de Souza; 10. Carlos Alberto Salustino Dutra; 11. Maria das Neves Pereira Pinto.

A posse ocorreu imediatamente, registrando-e a ausência do associado José Narcélio Marques de Souza. 

Igualmente foi eleito o CONSELHO FISCAL, agora composto pelos associados: Carlos Roberto de Miranda Gomes, Carlos Crescêncio Freire Filho, Helianto dos Santos Lucena e Clécio de Oliveira Godeiro. O membro eleito Rui Pires Bezerra não compareceu para a posse.


Uma vez eleito e empossado o novo Conselho Deliberativo, este reuniu-se, sob a presidência do Doutor Carlos Alberto Salustino Dutra que, pelos votos dos 10(dez) membros eleitos, uma vez que um eleito deixou de tomar posse, elegeu a DIRETORIA EXECUTIVA assim composta: Diretor Presidente: ESAM GIRIES ELALI; Diretor Vice-Presidente: JOSÉ NASCIMENTO DE ARAÚJO; Diretor Financeiro: FLORIANO CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE NETO; Diretor Financeiro Adjunto: LAWRENCE SILVEIRA SANTIAGO; Diretor Secretário-Geral: ROBERTA OLIVEIRA XAVIER; Diretor Secretário Adjunto: ALZIRENE NUNES DE CARVALHO. 

Assim, obtida a maioria absoluta de votos nos dois pleitos, podemos avaliar o sucesso das eleições gerais da PROMOVEC que doravante terá um período de transição entre os eleitos e a Diretoria Provisória para as ações, projetos e programas para o próximo veraneio e outras providências permanentes. DESEJAMOS PLENO ÊXITO aos novos gestores e na esperança de um veraneio tão seguro e proveitoso como o anterior, sob o comando eficiente de Carlos Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário