domingo, 27 de outubro de 2013


HÁ 15 ANOS

Eu vi um menino chorando, eu vi o tempo e no tempo pude agradecer a chegada de RAPHAEL ROSSO GOMES ISMAEL FLOR, alento para o coração cansado de um avô com pouca esperança de futuro.
Cresceu, e muito até, mas com ele, na mesma proporção do corpo físico, surgiu um menino bom, que todos os dias "perturba" os avós Carlos e Therezinha, porque não aceita o peso dos anos deles e só enxerga a alegria própria da juventude.
Para o seu aniversário ele fez as solicitações aos pais Ernesto e Rosa Ligia - queria a família e os amigos e fez questão de prestar uma homenagem ao tio mais velho Moacyr Gomes da Costa, pedindo algo que pensamos ser impossível - o bolo do "Machadão", com o nome do tio arquiteto e que ele estivesse presente. O impossível tornou-se realidade e aí está o resultado.
Quanto ao tio, um tanto arredio ultimamente para comparecer a festas, contou com a minha cumplicidade e com alguma 'lábia' convenci Moacyr. Ele foi e na hora dos parabéns cumpriu o desejo do aniversariante e os dois se abraçaram.
Obrigado DEUS, a família Te agradece Senhor.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário