quarta-feira, 16 de novembro de 2011


A ACADEMIA MACAIBENSE DE LETRAS, desde às 16 horas de hoje, tem NOVA DIRETORIA

Com uma votação marcante - dos 28 eleitores, compareceram e votaram 22 Acadêmicos para os cargos da NOVA DIRETORIA DA INSTITUIÇÃO, que ficou assim composta:
Presidente: CÍCERO MARTINS DE MACEDO FILHO; Vice-Presidente: OLÍMPIO MACIEL; Secretário: FRANCISCO ANDERSON TAVARES DA SILVA; e Tesoureiro: ARMANDO ROBERTO HOLANDA LEITE.

Na mesma eleição, foram reconduzidos para o Conselho Fiscal os acadêmicos:

CONSELHO FISCAL: Três (03) Membros Titulares: MARIA DE LOURDES ALVES LEITE, ODILÉIA MÉRCIA GOMES DA COSTA, SHEYLA RAMALHO BATISTA; Um (01) Membro Suplente: RUI SANTOS DA SILVA.



Com o término da votação e apuração a Comissão Eleitoral composta pelos Acadêmicos Carlos Roberto de Miranda Gomes, Presidente e Membros Wellington de Campos Leiros e Júscio Marcelino de Oliveira proclamou os eleitos para o próximo biênio 2012 e 2013. Em seguida, em solenidade simples, os eleitos foram declarados empossados e, na ocasião, o então Presidente JANSEN LEIROS transmitiu o cargo ao novo Presidente.
Aguarda-se o agendamento de uma reunião festiva, na qual o novo dirigente da academia apresentará os seus planos para o ano de 2012.
Parabéns a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário