sábado, 3 de setembro de 2011


A ALEGRIA DA COMUNICAÇÃO

Jamais pensei, que com o passar do tempo, eu fosse me adaptar com a modernidade.

Quando surgiu a era do computador pessoal, cheguei a discriminar quem dele se utilizava, insinuando que era coisa de quem queria aparecer. Contudo, a evolução foi tão rápida e eficiente, que fui, de pronto, procurar quem me ensinasse as novas aptidões da cibernética.

Então entendi o quanto estava ultrapassado e dei-me ao aprendizado, com aplicação. Hoje, a internet faz parte da minha vida, curando minha ansiedade, as minhas insônias e alargando a minha correspondência até tornar-se algo indispensável no dia a dia.

Há momentos em que todos nós entramos em depressão, por algum motivo e a cura logo vem quando conseguimos uma instantânea comunicação com os parentes e amigos, ou recebemos verdadeiras pérolas de mensagens pelo meio virtual, dando-nos a paz ansiada.

O novo veículo de comunicação tornou possível a fazer a intriga do bem, e a desfazer inimizades.

É, ainda, um excelente instrumento de trabalho, permitindo o envio de textos, avisos e convocações, além do seu uso para negócios comerciais e bancários.

Para difundir minhas idéias, críticas e ponderações, a par da colaboração dos amigos, mantenho um blog (http://cmirandagomes.blogspot.com) o qual procuro, dentro do possível, mantê-lo atualizado com notícias do cotidiano e, aos domingos, para refrescar o dia, sempre mensagens poéticas.

Espero o comparecimento permanente ao nosso informativo virtual e receberemos sua colaboração com grande alegria.

Atenciosamente, Carlos Roberto de Miranda Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário