terça-feira, 3 de abril de 2012

Na lida do cotidiano, tenho recebido dos meus amigos e leitores, uma grande quantidade de mensagens virtuais, as quais me alegram, me ensinam e me confortam.
Muitas delas têm conteúdo filosófico ou religioso; outras de comentários políticos contemporâneos e históricos; outros, ainda, com filmes ou fotografias que enriquecem os meus conhecimentos. Mas, de quando em vez, recebo e-mails singelos, que enternecem os meus sentidos e elevam a minha alma, exatamente pela simplicidade e beleza.
Hoje reproduzo um deles, enviado pelo meu leitor Genilson Galvão e, posteriormente por outros amigos, muito apropriado para esta época que antecede a páscoa, pois cuida de amor, puro e inocente amor de uma criança.
Obrigado pela mensagem e espero que vocês curtam com a mesma intensidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário