segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

 

Minhas Cartas de Cotovelo – verão de 2021-49

Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes

    Já está chegando o verão! E a PROMOVEC fez a sua abertura oficial em um churrasco em sua sede, organizado com muito carinho pelo presidente Octávio Lamartine.

    Os que compareceram superaram a estimativa, mas sentimos a falta de muitos associados tradicionais.

    De qualquer forma, foram horas agradabilíssimas, com boa música, ótima comida e excelente camaradagem.

    Como não poderia faltar, Eugênio Rangel fez suas entrevistas que estão sendo divulgadas para Cotovelo e para o mundo em seu site.

    Lá estive com a minha irmã Lêda (90 anos), meus filhos Carlos Rosso e Rosa Ligia, acompanhados do meu genro Ernesto Flor e do meu neto Carlos.

    Foi uma manhã/tarde de muita alegria e confraternização, dando mostras que teremos um veraneio promissor em nossa PROMOVEC.

    Parabéns meu amigo Octávio. Parodiando Eugênio, Você é um Show! 







 

2 comentários: