domingo, 10 de maio de 2020


A MÃE É UMA CRIATURA IMORTAL
Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes

O dia de hoje é sagrado, especial, glorioso e redentor, posto que universalmente dedicado às MÃES.
Nossas genitoras são as criaturas que Deus colocou no mundo para iniciar nossa educação, proteger nossas vidas e inspirarem os cidadãos e cidadãs para o caminho do bem.
Inexiste neste mundo, com tantos costumes contrastantes, famílias que não cultuem as mães, senão uma minoria que é levada por interesses mesquinhos ou que tenham o mal no coração, longe daquele que é O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA,.
Por esse motivo, invoco as mães da família MIRANDA GOMES, GOMES DA COSTA e ROSSO NELSON, tanto as que ainda estão nesta dimensão da vida (em particular Dona Rachele), quanto as que foram para perto do Senhor – Dona Rosa, Maria Lígia (minha mãe), Elza Freire, Maria de Lourdes, Maria da Cruz, Anna Rodrigues, Elizier Benfica (Zizi), THEREZINHA ROSSO (minha eterna amada), Elza Carlina, para, unidos, comemorarmos com amor a passagem dos nossos antepassados, junto às mães que ficaram como sementes de continuidade, em particular as minhas filhas Rosa Ligia, Thereza Raquel e minhas noras Daniela e Valéria.
É difícil conciliar a alegria das mães presentes com a saudade das que partiram. Mas assim e ciranda da vida, na certeza de que as que já fizeram a viagem final jamais serão esquecidas, porque as mães são IMORTAIS no coração dos que ficaram.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS FAMÍLIAS UNIVERSAIS.