quinta-feira, 20 de maio de 2021

 

 



ORAÇÃO À SANTA PAULINA.
Antônio Guedes Filho - Mário de Farias Guedes - Misael de Farias Guedes


Glorificação à Santa Paulina

Glória à Santa Paulina na assunção!
Ininterrupta, "Coração de Jesus agonizante".
Divinamente afeiçoada ao nosso infinito,
Na luz do Espírito Santo.
Põe a benção do Senhor Criador sobre mim.
Ó, Alvissaras, Santa Paulina!
Iluminai todas as nossas subsistências:
A infância, a juventude e a senilidade.
Com vigor e a benevolência na fé, na paz, na justiça e na fraternidade.
Salve! A onipotência, ubiquidade do Nosso Pai.
Brademos!
Viva! A essência da Virgem Imaculada,
Nossa Mãe Santíssima
Ave Maria, cheia de Graça...
Ó, Santa Paulina, intercedei por mim,
Junto ao Pai Nosso!
Sumo (Senhor Deus) que estais no céu.
Vós que sois mãe.
Filha e irmã de todos nós.
Guardai-me, socorrei-me, dai-me prosperidade
Intrepidez e sabedoria
Glória ao Pai!
Acolhei a minha súplica.
Solicito, rogo, peço e imploro.
Auxilia-me a transpor estes momentos árduos.
Guardai-me de todos que queiram me prejudicar.
Protegei a minha família.
Para a sede, dai-me o teu vinho,
Para a fome, dai-me o teu pão.
Para as vestes, dai-me o teu linho,
Para os fracos de espíritos,
As tuas mãos
E para todos os teus filhos,
O teu perdão.
Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário