domingo, 18 de dezembro de 2022

 

MEUS ÍDOLOS ESTÃO PARTINDO

Por: Carlos Roberto de Miranda Gomes (*)

 

Num espaço muito curto de tempo venho perdendo ídolos, colegas e amigos/amigas em variados campos da cultura e da vida.

A todos tenho rogado a Deus pelas suas almas, para aperfeiçoamento na Casa Celestial e retorno à esta dimensão da existência, se assim for permitido e ser da crença de cada um.

Acredito que a matéria é finita, mas os espíritos continuam à disposição do Criador. Por isso ou por aquilo, desejo que estejam felizes no Céu.

Contudo, tais acontecimentos têm provocado em mim momentos de grande preocupação, pois já entrei na fila dos futuros desencarnados, posto que já venci a idade bíblica e já estou sendo premiado em mais de uma década de permanência.

Sem medo e sem pressa aguardo a minha vez, para ver se reencontro os meus ancestrais, particularmente a minha Therezinha, companheira durante 71 anos.

         Em verdade, apesar da saudade em deixar este compartimento vivencial, acredito que ainda não terminei a minha missão. Muitos ainda precisam de mim ou até dependem de mim e seria muito egoísmo pretender deixá-los na mão.

         Enquanto não acontece o desfecho, vou escrevinhando os meus pensamentos, pincelando os meus sonhos, lendo muito e apreciando o sucesso dos que me cercam.

         Aos meus queridos amigos, que não são poucos, graças a Deus, continuo com o meu relacionamento diário, feliz por poder abraçá-los e com eles ainda produzirmos alguma coisa que valha a pena.

         É bom viver, muito tempo, nem tanto, pois é deprimente dar trabalho à família nas mínimas necessidades. Afinal, o tempo da vida não nos pertence.

         E, vou vivendo, vou vivendo, vou vivendo ..........................


(*) escritor e pintor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário