De repente, na minha reminiscência de infância, relembro Macaíba do final dos anos 40, onde passei bons momentos da minha vida. Ali, no carnaval, saía uma alegoria com uma garrafa gigante – a cachaça “Dois tombos”, cuja propaganda dizia: "um pra frente e dois pra trás”.
Tal lembrança foi motivada pelas notícias dos nossos jornais do dia – uma notícia boa e duas ruins.
>1. Alvissareira a informação de que está próxima a conclusão do prolongamento da avenida Omar O´Grady, obra que trará novo alento para a mobilidade urbana, principalmente com sua ligação à BR-101.
Por outro lado, <1. “insegurança aterroriza população de São Gonçalo do Amarante”, exatamente onde vislumbramos um futuro promissor para a economia do nosso Estado. É indispensável uma intervenção eficaz para mudar esse cenário; <2. a Arena das Dunas corre perigo com a construção da Arena do Dragão que, se construído, poderá por em risco a rentabilidade do novo estádio, correndo o risco de se transformar no que há muito se divulgava – um elefante branco. A governadora esteve firme visitando a obra – tão bom seria que também o fizesse com outras de muito mais legitimidade para a população carente do estado!
>1. Parabéns para os “Clowns de Shakespeare”, que no Chile participam do 18º Festival Internacional Santiago a Mil. Torcemos pelo sucesso!
<1. Turistas reclamam da infra-estrutura da cidade. Pedem mais atrações noturnas e culturais e transporte melhor, daí a justificativa da redução em 20% da rede hoteleira; <2. Canteiros são endereços de moradia e trabalho de mendigos e sem tetos – sujos, mal conservados.
^Vamos inverter esse resultado! Ao trabalho, Senhores Administradores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário